Permita-se

Alguns dias atrás um amigo me disse: 


“Como você mudou, aconteceu alguma coisa?”


Olhei no fundo dos teus olhos, soltei um suspiro e disse:Mudança? Cada dia é um novo ciclo, uma nova chance de se tornar uma pessoa melhor, de fazer coisas melhores. Acostume-se com a mudança, ela sempre vai estar do nosso lado, porém, jamais acostume-se com a mesmice. Se aconteceu alguma coisa? Várias. Eu me permiti. Me permiti aproximar de novas pessoas, conhecer novas mentes, novos ares. Permiti a sair sem destino sem lenço e sem documento. Escalei da escada da vida e subi um degrau do meu ego. E foi assim que eu me permiti ao novo. 


As pessoas se limitam o tempo todo. Se limitam ao querer saber se existe vida em outros planetas, mais esqueçam que existe milhares de vidas dentro de cada um de nós. O segredo não é esperar por uma mudança das pessoas ao seu redor, o segredo é se permitir ao novo. Você está sempre disposto a conhecer novos mundos dentro de si mesmo.


Ego e uma palavra pequena em vista do que você tem para se descobrir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

* Se quiser, pode pedir tutoriais, tentarei ajudar o mais breve possível,

* Aceito elogios e criticas positivas ao post, blog, etc,

* Sem briguinhas, ofensas e palavrões ao deixar um comentário, pois, comentários desse tipo serão removidos,

* Sim, aceito comentários do tipo SEGUE, SIGO DE VOLTA mas, não garanto que seguirei todos os blogs,

* Em seu comentário, deixe o endereço do seu blog (se voce tiver um) para que eu poça responder o comentário e visitar seu blog.